sábado, 26 de julho de 2008

Verdade seja dita ...

Sempre houve os dias em que me preocupava
Em como te distrair por todo esse tempo
Como pude Juntar tantas palavras e formar tantas frases?
Meninos e meninas com corações que não sabem rir
Bem eles esqueceram que este mundo continua
Mas eu não posso fingir e admitindo aqui estou
Também esqueci os porquês das coisas
E acho que gastei muito tempo mentindo
E acho que fiz isso pra proteger a minha parte mais importante
Acho que fiz bem em não me mostrar pra você



DIA 11/07 Foi aniversario de 1 ano desse blog

parabens pra mim, Um ano de CARA VALENTE

FELIZ ANIVERSARIO pro meu blog

3 comentários:

Magnólia disse...

mto bom o texto (como sempre).
e parabéns cara valentee.
:DD

Jéssica Ferreira disse...

o tempo que gastou mentindo poderia ter sido usado de melhor forma, por exemplo, super indico fumar nas horas livres, e pra fugir da mentira, da rotina, e de mentiras rotineiras, haha
e parabéns cara valentee. [2]

milla b. disse...

uhull.