quinta-feira, 31 de julho de 2008

Passagens

Já passava da meia noite e a estrada estava cada vez mais fria
Ao meu lado estava pessoas que desconhecia até então
Chegando à escuridão ninguém sabia da nossa presença
Ao me deitar no quarto vazio mal sabia o que faria
Amanheceu o dia e lá fora eu não sabia virar a esquina
Deparo-me com recados nos chão então anuncio a chegada
Em poucos minutos já conhecia a apatia e tudo o que era ela
Mas ainda faltava muita coisa, o sol nem apontava o meio dia.
Andei em ruas desconhecidas vendo saudações de todos os lados
Ao chegar ao meu destino principal cumprimentei acanhado
Era a menina do portão que descia descalço as escadas
Correndo duvidosa e encantadora como sempre será
Mas para todos eu era um estranho e pra mim não era diferente
Logo que o primeiro dia acaba já parece tudo normal
Na cozinha ouvia risos e gargalhadas ao redor de mesa
Enquanto lá fora a apatia marcava sua historia em mim
E tudo o que ela quisesse de mim eu lhe daria
Mas não foi bem assim e os três dias se passaram
A alegria se tornou cansaço curado logo na dor da volta
Relembrado até hoje com o desejo de não ter ido embora

3 comentários:

Magnólia disse...

não sei de onde você tira tanta criatividade.
Excelente!
;*

Jéssica Ferreira disse...

a inspiração do Léo vem do Norte
;)
né?

Pequena dos sonhos verdes disse...

A alegria se tornou cansaço curado logo na dor da volta
Relembrado até hoje com o desejo de não ter ido embora.que vontade imensa de chorar a hora que li esta parte;me lembrei a hora que voce entrou no onibus e se foi embora=/!