terça-feira, 22 de julho de 2008

Just Friends

Quase como se tivéssemos misturados nessa multidão
Você acendeu as luzes e acendeu os olhares de todos
Viu quem merecia e os seguiram até seu quarto
Agora os homens com chapéis pretos
Apenas esperam pelo dia certo
Todos querem te ver sofrer, te olhar e ter.
E eu tentei tanto te levar para o lugar certo
Mas seu coração estava fora do lugar
Nos meus sonhos vozes e ecos me dizem
Que eu tentei pouco te levar para o lugar certo
Mas só Deus sabe que tentei tanto e tanto
Que me arrependo do dia em que perdi as palavras
E hoje tudo o que eu tenho de você
E a dor da sua companhia

3 comentários:

Magnólia disse...

muito bom.

Jéssica Ferreira disse...

não tente levar as pessoas pro lugar certo, elas tem a tendência de escolher o errado, então é só traçar o caminho contrário que elas acabam te seguindo, rs

milla b. disse...

fiquei triste. .-.

enfim, mudar é fácil. quer uma ajudjinha?