terça-feira, 17 de julho de 2007

Eu prefiro dançar com você


Eu prefiro dançar com você a conversar com você
Então por que nós não vamos para a outra sala?
Tem espaço para nós nos mexermos, e ei, eu gosto dessa melodia
Mesmo se eu pudesse ouvir o que você disse
Eu duvido que minha resposta seria interessante para você ouvir
Porque eu não li livro nenhum o ano inteiro
E o único filme que eu vi, não gostei nem um pouco
A música está muito alta e o barulho da multidão
Aumentam a chande de má interpretação
Então, deixe seus quadris fazerem a conversa
Eu te farei rir agindo como o cara que canta
E você me fará sorrir entrando no ritmo...

1 comentários:

princesstrean disse...

caramba...eu vejo a cena ao ler oq vc escreve... na fé... é dom...
Gurih... vc eh do meu conceito... =S ops... copiei de algum lugar essa frase...num sei d ond...hahahhah
bjooooooooooo