segunda-feira, 23 de julho de 2007

Do que eu posso te salvar


Você me ligou depois da meia noite,

deve ter passado uns 3 anos desde a última vez em que nos falamos

Eu tentei, devagar, trazer de volta

a imagem de seu rosto de lembranças tão antigas.

Eu tentei tanto seguir

mas eu não entendi a metade do que deu errado.

Eu te convidei para vir em casa,

e em meia hora,você estava na minha porta.

Eu nunca te conheci realmente,

mas eu percebi que a pessoa que você era antes,

se transformou em alguém para quem

eu não me importaria em colocar a chaleira no fogão.

Ainda assim eu não sei do que eu posso te salvar...

2 comentários:

princesstrean disse...

Q foto perfeitaaaa!!!
A garota me lembra minha infância quando passava horas velando osono de meu pai...
saudades... hehehe
mtoooooooo bom novamente...

princesstrean disse...

QUERO MAISSSSS!!HAHAHA
V C ESCREVE MAIS...