segunda-feira, 9 de junho de 2008

O amor não é nenhuma grande verdade

Tudo o que eu faço é dormir o dia todo e pensar em você
Eu estou me agarrando a uma lembrança da vida acolchoada
Uma imagem mútua, nosso porto.
Os acordes sombrios da nossa música, o desaparecimento.
O amor não é nenhuma grande verdade
Guiado pelos nossos genes, nós somos simples seres egoístas
Uma sinfonia que é você
Acordando alegremente o ignorante e dormindo.


A paixão e seu irmão ódio, eles vêm e vão
Poderia facilmente ser feito para ficar mais tempo
Embora muitas pessoas joguem este jogo tão dispostas
Eu tenho que ser como elas ou ser solitário?
Outro ponto de vista do que há para isso


Eu nunca mais precisarei disso de novo
não, de novo não...

5 comentários:

Magnólia disse...

pq?
pq isso tudo, meu rapaz?

Anônimo disse...

Tecnicamente nao po, totalmente

Magnólia disse...

cale a boqui, senhor.
estou de saco cheio.
por favor ,volte amanhã!

milla b. disse...

que coisa, não?!

Unknown disse...

A paixão e seu irmão ódio,pequenas palavras com grandes sentidos,quem odeia de mais ama demais,quem ama demais,odeia por amar demais.Isso deveria ser a lógica;!